Nossa Pousada está localizada diretamente na praia, em frente a uma colônia pesqueira em plena atividade, próxima ao centro da Pinheira, um paraíso verde junto ao mar.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Reveillon da Pousada do Frances 2012


 O Reveillon na Pousada do Frances é um encontro imperdível.

Famílias, amigos, gente bonita e feliz, vestindo branco, curtindo o ambiente alegre, aguardando ansiosos a virada do ano.

Tudo acontece a partir das 21:30 hs com o jantar .

À meia noite, todos a beira mar para a abertura da primeira champanhe, e assistirem ao espetáculo da queima de fogos de artifícios.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olá, amigos!


Você gostaria de passar o NATAL com sua família em um lugar único, sossegado, com muito conforto e ainda a beira mar ? 

Este lugar existe, é a Pousada do Frances, na Praia da Pinheira, município de Palhoça, na Santa e Bela Santa Catarina. Localização privilegiada; a 5o km de Florianopolis. Palhoça tem 04 lindas praias, excelente gastronomia, atendimento diferenciado, sol, praia e mar pertinho de você.

De frente para o mar. Para o seu conforto oferecemos roupas de cama e banho,café da manha, cadeiras e guarda-sol. A Pousada do Frances possui apartamentos com TV, ar condicionado, cozinha completa...

A programação de Natal é uma aconchegante confraternização em família, imperdível, para você relaxar, e curtir com a família e os amigos esta festa símbolo dos sentimentos mais puros, da paz, do amor... 

No dia 24 a partir das 20:30 hs. início do encontro natalino, ambiente decorado, presença do Papai Noel que promove a entrega dos presentes,e a Ceia de Natal com variado buffet e sobremesas variadas. 

Tudo isto num clima de muita alegria, e amizade.



Aguardamos você e sua família!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Férias 2011/2012...


Amigos da Pousada!

Informamos que estamos efetuando reservas para a temporada 2010/2011.

Aguardamos seu contato para maiores informações!

Atenciosamente!
www.pousadadofrances.com.br
Aguardamos Sua Visita